domingo, 11 de março de 2012

Like a Phoenix...

Holy crap!
Caramba, as vezes me lembro que tenho esse espaço, mas aí não paro na frente do tela e um teclado pra escrever, mas agora me deu vontade e vou ativar isso aqui novamente.
Desde a última postagem, muita coisa já aconteceu, e muita água já rolou.
Já teve natal, virou o ano, meu sobrinho (lindo) nasceu, formatura da minha irmã, dei mais um pulo na cidade maravilhosa (Rio, óbvio) y otras cositas más. 
Sem contar essa história de S.O.P.A., P.I.P.A., e até o ECAD querendo tirar uma casquinha com blogs (hauahuahaua). 
Já teve o Series Finale de Chuck (sad), já teve Oscar (gostei dos resultados - The Artist levando tudo, Uggie seu fofo!!), Golden Globes (gostei dos resultados dos filmes, tv nem tanto), Bafta (Documentário Senna ganhou melhor documentário - uhull!! e olha que tava competindo com George Harrison - Living in the Material World), Grammy (Paul Macca arrebentando no final)... 
Sobre música...
Como o Lollapalooza será em abril, minha irmã me deu de presente o ingresso pro festival, vou no dia do Artic Monkeys, Jane's Addiction, MGMT... 
Noel Gallagher confirmou show no Brasil em maio, e assim como meu ingresso já tá garantido. Já que fiz a burrada de não ter ido nos shows do Oasis em 2009 (burra!), agora tenho que ver por partes, Beady Eye já foi!
Outro que confirmou show por aqui foi Bob Dylan, mais uma lenda que se tem que ver ao vivo! 
E depois de shows históricos, em novembro de 2010 e maio de 2011, aquele boato que todos já falavam antes já tá quase se confirmando, shows do Paul McCartney (agora On the Run) no Brasil novamente, e quase certo que um deles será em Floripa. Pode ter certeza que a nossa bandeira de Santa Catarina e o cartaz Team Macca SC estará lá novamente! hehehe
Por enquanto é só, mas não quero levar mais uns 4 meses pra escrever por aqui.
XOXO - Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário