quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Rolling Stones, 50 Years!!

I SAY YEAH YEAH YEAH, UUUHH!!
Postando hoje só porque é uma data especial no mundo da música mundial! 12/07/2012, faz exatamente 50 anos do primeiro show de The Rolling Stones no Marquee Club em Londres, o que acabou gerando a maior banda de rock de todos os tempos (não, não vou entrar em comparação com The Beatles porque cada uma tem o seu merecido espaço), e Stones durou (e dura ainda) muito mais que os Beatles.
50 anos de história, de incríveis discos, clááássicos, uma música melhor que a outra, e um pouquinho de polêmicas que a gente sempre curte! 
Nem tenho nada preparado aqui pra postar, e nem vai dar pra ficar aqui falando da história da banda, dos principais fatos, senão lá se vai a minha noite... rs
Mas só queria deixar esses 50 anos registrados por aqui.

Nesse primeiro show no Marquee Club, a banda era formada por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones (grande! In memoriam), Ian Stewart e Dick Taylor. Charlie Watts entrou em 63 e Ron Wood em 74.

E saudades que eu tenho daquele 18/02/2006, nas areias de Copacabana, em que pude presenciar (com mais uma penca de 1 milhão de pessoas) um show - fantástico (óbvio) - deles. Tá na hora de uma nova turnê por aqui, please!! 
Vi Mick Jagger, Keith RichardsRon Wood e Charlie Watts de perto e de um ótimo lugar quando o palco B foi para o meião da galera... Mick Jagger apontou pra mim!! "É verdadiiii, tem imaxes!!!" hehehe
E ouvir ao vivo It's Only Rock 'n' Roll, Jumping Jack Flash, You Can't Always Get What You Want, Get off My Cloud, Brown Sugar... não tem preço!

Usei Jumping Jack Flash (o áudio do show do Rio) na minha formatura no momento que fui chamada para pegar o canudo "But it's all right, now, in fact it`s a gas", nada mais perfeito que isso para o momento! rs
Foto em comemoração aos 50 anos, by Rankin
A gente tá nem aí pras rugas que apareceram nos rostos deles (se bem que o Mick quando novinho a gente ia fácil fácil neh?! hehehe), queremos que continuem o máximo que puderem juntos, e por favor, lançando mais discos e fazendo mais turnês!!
Happy 50 Years, Rolling Stones!!
E o próximo post será sobre um festival que nunca pensei que iria, não fora do Brasil... hehehe, o mejor, jejeje

Nenhum comentário:

Postar um comentário