segunda-feira, 18 de junho de 2012

Happy 70th birthday, Paul McCartney!

Post "rapidinho", só pra essa data não passar em branco!
Paul McCartney completa hoje, 70 anos
Nascido lá em Liverpool, em 18/06/1942
E pior, na verdade, melhor, nem aparenta! Eterno garotão com as perninhas finas dançando e mexendo o cabelo como fazia lá nos anos sessenta! 
Não vou falar da biografia dele aqui porque não é necessário, se você não sabe, você é burro, tem que pesquisar!! hauahuaa
Orgulho de ser Team Macca!! (Cartazes TEAM MACCA SC nos shows no Brasil eram nossos! hehehe)
Um senhor que nem aparenta ser senhor, talentoso, carismático, fofo, simples, humilde (apesar da gorda conta bancária).
Paul em uma das minhas séries favoritas, 30 Rock!
John                                   George                                    Ringo
The Beatles, Wings, The Fireman, carreira solo, inúmeros álbuns, uma música melhor que a outra... responsável (junto com Lennon) por algumas das canções mais populares da história da música!! 
Algumas das minhas músicas preferidas dele:
  • Calico Skies (Album Flaming Pie, 1997), com "participação" da eterna esposa, Linda McCartney (e olha que eu gosto da Nancy Shevell):

  • Here, There and Everywhere (The Beatles, album Revolver, 1966):

  • Sing the Changes (The Fireman, album Electric Arguments, 2008):


Paul em Saturday Night Live (Season 36)
Happy Birthday, Sir James Paul McCartney!!!
Muita saúde, felicidades, mais música, paz, e esse talento único!! E muitos mais anos de shows pra fazer a gente ficar ainda mais pobre! hehe
E espero quem sabe, continuar o maravilhoso ciclo que venho tendo desde 2010, com um show em cada ano! hehehe... 2010 São Paulo, 2011 Rio de Janeiro, 2012 SANTA CATARINA (no meu estado querido)!!!
21/11/10 em SP       -       22/05/11 no Rio       -       25/04/12 em SC
Paul, a única pessoa que me faz chegar de manhã numa fila quando o show é só a noite! hehehe... e que me faz fazer um vídeo e pagar um baita mico!! "Só pelo Paul eu faço tudo isso" kkkk 
Capa Jornal ANotícia, eu e o Paul... kkkkkk
 "And in the end, the love you take is equal to the love you make."
PS: sorry pelo post bagunçado, fui juntando tudo o que queria e deu nisso! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário